Lidera – Fashion Optics

Lidera – Fashion Optics2021-07-08T17:09:06-03:00

Em nosso mais recente trabalho para a rede de óticas Lidera, desenvolvemos o conceito arquitetônico para sua unidade de luxo LIDERA – FASHION OPTICS.

Traduzimos para o espaço físico da loja toda a bagagem de sofisticação e estilo trazida pelas marcas internacionais por ela comercializadas, criando um espaço ímpar, de experimentação, conforto e bem-estar.

Foram utilizados no projeto materiais e acabamentos nobres do piso ao teto, passando pelo mobiliário com design assinado pelo nosso escritório e, elementos e acessórios assinados por renomados designers. Bem como na iluminação, onde foi empregado o que há de mais moderno a serviço da eficiência e beleza.

Explorando a geometria do imóvel (de esquina) e o potencial de visibilidade do seu entorno, criamos a sala vip – para atendimentos especiais – em um ninho hi-tech que flutua sobre o salão de vendas. O acesso para este ambiente inusitado e impactante é feito por uma escada de mármore carrara fincada em uma parede completamente revestida com elementos feitos especialmente pela Gauss Revestimentos para este projeto.
O impacto visual deste arrojado mezanino é acentuado ainda pelo seu teto, revestido em espelho bronze e entrecortado por sancas que acompanham o traço irregular da malha que o envolve e sustenta.

Ficha Técnica
Ano: 2018
Área: 70,00m2
Projeto de Arquitetura: Arquitetar – Soluções para o Varejo
Execução e Gerenciamento de Obras: Arquitetar – Soluções para o Varejo
Identidade Visual e Brand Concept: Canal Vertical
Fornecedores: Gauss Revestimentos | MAG Marcenaria | Art & Efeitos | Boutique dos Lustres | Gessart | Fixavidros | Scotch Elétrica

Fotos: Antônio Schumacher fotografia

Detalhes

Categorias:

Go to Top